Homem morre após perder o controle da moto, na BR-230, na Paraíba

Um homem morreu depois de sofrer um acidente de moto na BR-230, no trecho conhecido como Café do Vento, na Paraíba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava em uma moto de mil cilindradas e a causa do acidente foi alta velocidade. Não houve colisão da moto com outro veículo.

Além disso, pelo menos outros dois acidentes aconteceram no (10), na Grande João Pessoa, e deixaram feridos. O primeiro aconteceu na avenida Vasco da Gama, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e o segundo na BR-230, na estrada de Cabedelo.

Acidente na avenida Vasco da Gama envolveu três carros na noite do domingo (10), em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Acidente na avenida Vasco da Gama envolveu três carros na noite do domingo (10), em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Na noite do domingo, três carros se envolveram em um acidente em Jaguaribe. Um motorista teria entrado de vez na frente do outro e terminou causando o acidente. Uma mulher ficou com o braço ferido e foi levada a um hospital da cidade.

Outro acidente, também na noite do domingo, na BR-230, teria deixado uma pessoa ferida. Segundo a PRF, o motorista teria capotado e quando chegaram ao local a vítima já não estava mais. O carro não atingiu outros motoristas ou pedestres.

G1