Após ver mãe agredida pelo companheiro, adolescente de 14 anos mata padastro

Um adolescente de 14 anos de idade matou o próprio padastro, neste final de semana, na zona rural do município de Massaranduba, Ageste do estado.

A vitima foi identificada como sendo Igor Silva de 22 anos, na noite do último sábado, no sítio Baixa Rica.

Segundo o adolescente, o caso aconteceu porque sua mãe havia sido espancada após uma discussão. O jovem conseguiu pegar uma foice da mão da vítima e o golpeou no pescoço.
Em seguida o suspeito fugiu, mas logo depois acabou se apresentando à polícia, alegando legítima defesa e foi liberado. Em depoimento à polícia, o adolescente confessou o crime e disse que só matou o padrasto porque não aguentava mais ver sua mãe sendo agredida pelo padastro.

A mãe do adolescente, com 46 anos, estava se relacionando com a vítima há 7 meses. Segundo a mulher, essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro. A mesma apresentava hematomas no rosto.

Compartilhe

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.