Fluminense vence Cabofriense com assistência de Ganso e tira Vasco da zona de classificação na Taça Rio

Fluminense assumiu a liderança de sua chave! Neste domingo, o time tricolor venceu a Cabofriense por 2 a 1 pela 3ª rodada da Taça Rio – o segundo turno do Campeonato Carioca – para cerca de 8 mil presentes no Maracanã.

Yony González abriu o placar no primeiro tempo e Luciano ampliou na segunda etapa. No fim da partida, Abner descontou. Paulo Henrique Ganso também fez boa partida, dando assistência no segundo gol, distribuindo ótimos passes e até dando chapéu.

Com o resultado, os comandados de Fernando Diniz chegam a sete pontos e assumem a liderança do Grupo A, empurrando o Vasco, que tem cinco, para fora da zona de classificação. O segundo colocado é o Volta Redonda, com seis tentos.

Os dois goleadores da partida são também os principais artilheiros da temporada no clube. Luciano chegou a sete gols, ao passo que o atacante colombiano possui seis.

Agora, o Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, quando visita o Boavista, em Bacaxá, pela Taça Rio. Já a Cabofriense atua apenas no domingo, quando recebe o Vasco em Cariacica, no Espírito Santo.

O placar foi aberto aos 24 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou alta dentro da área para Yony González, que acertou um lindo voleio no canto esquerdo.

Aos 19 da segunda etapa, os mandantes ampliaram. Ganso serviu Luciano na direita, que dominou, bateu no cantinho e venceu o goleiro George.

Aos 45, Abner pedalou para cima de Airton, driblou o volante e soltou a bomba para anotar o gol de honra.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 1 CABOFRIENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de março de 2019, domingo
Hora: 16h (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes: Michael Correia e Diogo Carvalho Silva

Público: 8207 pagantes

Cartão Amarelo: Caio Henrique, Matheus Ferraz,(Flu). Bruno Lima, George(Cabo)

Gols: FLUMINENSE: Yony González, aos 24 minutos do primeiro tempo; Luciano, aos 19 minutos do segundo tempo. CABOFRIENSE: Abner, aos 45 minutos do segundo tempo.

FLUMINENSE: Rodolfo, Ezequiel, Digão(Léo Santos), Matheus Ferraz e Mascarenhas; Airton, Allan, Dodi(Marquinhos Calazans) e Paulo Henrique Ganso; Luciano e Yonny González(Marcos Paulo)
Técnico: Fernando Diniz

CABOFRIENSE: George, Watson, Bruno Lima, Igor e Marlon(Abner); Abuda, Gama, Anderson Rosa(Kaká Mendes) e Rafael Pernão; Rincon e Marcus Vinicius(Manoel)
Técnico: Valdir Bigode

Compartilhe

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.