III Noite Rosa mais uma vez homenageia mulheres monteirenses

A terceira edição da Noite Rosa, que tem o objetivo de envolver, valorizar e homenagear as mulheres monteirenses, levou alegria e emoção à Praça João Pessoa.
A ação, que contou com total apoio da Câmara de Vereadores de Monteiro, teve seu início ao som de Osmando Silva, que cantou o melhor do xote, e como boas caririzeiras, as mulheres dançaram e se divertiram.
Nos estandes da Beleza da Mulher, centenas puderam cortar os cabelos, fazer sobrancelhas com experientes designers, serem maquiadas e usufruir dos serviços de cutilagem e esmaltação. Lindas e exuberantes, ainda receberam uma homenagem dos homens integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Outro grande momento da III Noite Rosa Dançante foi à homenagem prestada às mulheres, representadas pelas grandes líderes monteirenses, pela equipe de governo da Prefeitura Municipal, ladeados pelos vereadores Cajó Menezes, presidente da Casa, Bero de Bertino, Raul Formiga, Sargento Farias, Toinho de Nequinho.
Como representante da mulher na área política, a vereadora Jacira, juntamente com outras líderes de associações como Iranice Mendes, Hélia Cristina, Maria Sueli Soares, Maria Verônica, e a representante do Governo do Estado, Joseane Bezerra, recebeu homenagem e certificado. Todas fizeram questão de destacar os trabalhos das mulheres, suas conquistas e desafios, além de homenagear também a prefeita Anna Lorena.
Ainda receberam mensagens as secretárias de saúde, Paula Oliveira e Viviane Ferreira, de finanças Rosilda Henrique, as secretárias de cultura Christianne Leal e Eliane Andrade, e claro, as comandantes da festividade Rosa Aleixo e Silvânia Mayer do Desenvolvimento Social.
Para finalizar as comemorações, foram sorteados diversos brindes e servido um lanche com distribuição de delicadas lembrancinhas para as mulheres presentes no evento.
Para a secretária Rosa Aleixo o momento foi muito marcante conforme contou: “Estamos aqui em mais um dia e noite de trabalho, homenageando nossas guerreiras, mulheres fortes, corajosas e determinadas. Este é mais um momento marcante, onde houve muita alegria e emoção. Estar aqui com cada uma destas mulheres nos dá mais garra para batalhar por uma cidade cada vez melhor para nossas amigas, irmãs, filhas, enfim, todas nós que fazemos de Monteiro uma cidade mais linda. Agradeço a todas que vieram, as que não puderam vir, mas que acompanharam pela nossa live, toda esta festa é por e para vocês”.