Prefeito Ronaldo Queiroz realiza entrega de veículos e uma nova praça pública para Gurjão nesta sexta

Para melhor servir a população e recuperar os espaços de convivência pública da cidade, a prefeitura municipal de Gurjão através do prefeito Ronaldo Queiroz, realizará nesta sexta-feira(15) a solenidade de entrega de 02 (dois) novos veículos 0 km e a nova praça pública da cidade.

Serão entregues uma nova e equipada ambulância e um automóvel modelo Spin, com capacidade para sete lugares, que estarão a pleno serviço da população de Gurjão. Na oportunidade, o gestor estará entregando à população gurjãoense, a nova praça pública ‘Sebastião Benjamim Teixeira’, localizada no centro da cidade.

A solenidade de entrega dos novos equipamentos acontecerá às 16:30h e contará com a presença de autoridades e a população local.

De acordo com o prefeito Ronaldo Queiroz, os investimentos objetivam levar mais conforto e bem estar a população de Gurjão. “Esses carros vão auxiliar os serviços da nossa saúde, dando mais comodidade e eficiência no transporte de pacientes do nosso município. Além disso, vamos entregar uma nova praça pública, dando à população, um novo espaço de lazer para a nossa amada cidade”, disse Ronaldo.

De Olho no Cariri