Polícia apreende terceiro suspeito de ataque em Suzano; menor é levado a depor

O terceiro adolescente suspeito de participar do ataque na Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), foi apreendido na manhã desta sexta-feira (15) e levado para depor, no fórum da cidade.

Ele chegou ao local usando um moletom preto e cobrindo a cabeça. Antes, passou pelo Instituto Médico Legal (IML), para realização de exame de corpo de delito.

A Polícia Civil pede que o menor fique apreendido, inicialmente, por 45 dias, por entender que significa um risco às investigações. Se assim o Ministério Público entender, durante a audiência de custódia de hoje, ele deve ser encaminhado para uma unidade de internação.

De acordo com os primeiros levantamentos, o menor ajudou os atiradores Guilherme Taucci Medeiros, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, 25, a planejar o ataque que deixou 10 mortos e 11 pessoas feridas

Compartilhe

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.