Seleção brasileira faz amistoso contra República Tcheca hoje

Após o empate da seleção brasileira contra o Panamá, no último sábado (23), o time comandado pelo técnico Tite tem mais um amistoso de preparação para a Copa América 2019. O jogo será contra a República Tcheca, e acontece hoje (26) às 16h45 pelo horário de Brasília.

Tite sinalizou seis mudanças no time que começa a partida, se comparado com os onze iniciais do jogo contra o Panamá. O setor defensivo da equipe será totalmente modificado para a partida desta terça feira. O goleiro Alisson, o lateral direito Danilo, os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, o lateral esquerdo Alex Sandro e o volante Allan entram no lugar de Ederson, Fagner, Éder Militão, Miranda, Alex Telles e Arthur, respectivamente.  O volante Casemiro será o capitão do amistoso de hoje, assim como foi contra os panamenhos.

Com isso, o time que deve iniciar a partida é: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro; Allan, Lucas Paquetá, Philippe Coutinho e Richarlison; Roberto Firmino.

Os dois amistosos desta data FIFA são preparatórios para a Copa América 2019, que acontecerá entre os dias 14 de junho e 7 de julho, e será disputada no Brasil.

Ficha técnica da partida

Local: Eden Arena, em Praga, República Tcheca.
Data e horário: terça-feira (26), às 16h45 (horário de Brasília).
Provável escalação titular do Brasil:Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro; Allan, Lucas Paquetá, Philippe Coutinho e Richarlison; Roberto Firmino. Técnico: Tite.
Provável escalação titular da República Tcheca: Pavlenka, Coufal, Celutska, Suchy e Selassie; Soucek; Pavelka, Masoput, Darida e Zmrhal; Schick. Técnico: Jaroslav Silhavy.
Arbitragem: Ovidiu Hategan, auxiliado por Octavian Sovre e Sebastian Gheroghe, todos da Romênia.

MaisPB