Prefeitura de Camalaú adquire patrulha mecanizada

A Prefeitura Municipal de Camalaú, através de uma emenda parlamentar do deputado Pedro Cunha Lima, adquiriu uma patrulha mecanizada no valor de 350 mil reais contendo 02 tratores agrícola, 02 grades aradoras, 01 caçambão e 01 ensiladeira.

O prefeito Sandro informou que a patrulha garantirá melhor atendimento aos pequenos produtores rurais, no preparo de terras para o plantio. “Os equipamentos chegarão nestes próximos 20 dias”, informou.

Conforme o secretário de Agricultura, Nego Moco, “Esse maquinário auxiliará na conservação do solo, atendendo o pequeno agricultor, fazendo parte do plano estratégico da Prefeitura Municipal para o fortalecimento das culturas produtivas, a produção rural é fundamental para a permanência de homens e mulheres no campo, em qualquer lugar do mundo”, destacou.

“É fundamental investir no campo, através de aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas, para contribuir com uma prestação de serviços mais eficiente, beneficiando todas as cadeias produtivas do município”, acrescentou o prefeito Sandro.