Equipes de Sumé e Monteiro são vitoriosas na 3ª Copa Robson Rafael de futsal realizada em Sumé

A cidade de Sumé sediou neste último domingo (7) a 3ª Copa de futsal promovida pela Escolinha Robson Rafael.

O evento contou com a participação de equipes das cidades de Monteiro, Zabelê, Soledade, Santa Cruz do Capibaribe, Sumé, Jataúba, Camalaú, Sertânia e Brejo da Madre de Deus.

A copa que abrangeu as categorias Sub 11, Sub 14 e Sub 16 foi realizada em três arenas poliesportivas. No Ginásio de esportes municipal foram promovidos os jogos da Sub 14, na Quadra o Dedão (várzea redonda) os jogos do sub 16 e Quadra Bidão Soares (Colégio Estadual), os jogos do sub 11.

No total, 22 equipes participaram do evento esportivo, sendo 08 na categoria sub 11, 08 equipes na sub 14 e 06 na sub 16.

Nas finais, as equipes paraibanas foram as grandes vitoriosas. Das três categorias, a cidade de Sumé ficou com dois títulos, na sub 14 com a Escolinha Robson Rafael e na sub 16 com a equipe do Independente comandada pelo desportista Potó.

Já na categoria sub 11, o troféu foi para a cidade de Monteiro, onde a equipe do Tiradentes acabou vencendo a final e se sagrando a grande campeã de sua categoria.

Equipe organizadora

Os organizadores, Anderson Ítalo e Pâmela Rafael, filha do saudoso Robson Rafael, relataram que o torneio superou as expectativas e foi um sucesso. Eles aproveitaram para agradecer a participação de todas as equipes, bem como, aos torcedores, patrocinadores e a dedicação da equipe organização.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO.

https://www.facebook.com/pg/CaririEmAcao/photos/?tab=album&album_id=1518479354954749