Homem é assassinado com 19 tiros no lugar de irmão, apontado como alvo de grupo criminoso

Um jovem de 21 anos de idade foi assassinado após ser atingido por 19 disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (08). Ele estava em sua casa, no Centro de Bayeux, quando os seus algozes chegaram.

De acordo com as informações iniciais dadas pela polícia, o alvo dos suspeitos seria um adolescente de 16 anos, irmão de Ademilson de Sousa, que acabou assassinado.
Testemunhas informaram que duas pessoas passaram de moto pela rua da casa de Ademilson. Pouco depois, sete homens armados chegaram a pé na residência onde estava o alvo.

O adolescente conseguiu se esconder na casa da frente. No entanto, os suspeitos entraram na casa de Ademilson e o executaram pensando se tratar de seu irmão.

Segundo informou o delegado Isaías Olegário, Ademilson não tinha envolvimento com organizações criminosas. Ele trabalhava em uma lanchonete no bairro de Tambaú, em João Pessoa, era casado e deixou um filho.

Já o seu irmão, de 16 anos, seria integrante de uma facção criminosa. Ele já havia sido apreendido três vezes pela polícia ao ser flagrado com drogas.