Prefeitura de Ouro Velho entrega mais um consultório odontológico a população

A Prefeitura Municipal de Ouro Velho inaugurou na manhã desta terça-feira, dia 09, e entregou a população mais um grande benefício, o consultório odontológico que irá atender a população ourovelhense.

De acordo com Dr. Júnior, essa é mais uma conquista junto ao inesquecível e saudoso deputado federal Rômulo Gouveia. “Com muita luta e esforço da prefeita Natália Lira, da Secretária de Saúde Ludmila Nunes, e toda gestão e vereadores de situação, a cidade Ouro Velho vem investindo na Saúde do seu povo e conquistando novos equipamentos para melhorar a saúde em Ouro Velho”, destacou Dr. Júnior.

“Inauguramos hoje um Consultório Odontológico destinado pelo saudoso e amigo deputado federal Rômulo Gouveia, pleiteado por nossa prefeita Natália, destacando o esforço da secretária Liudmila Nunes. Destaco o Dr. Cássio, filho de Ouro Velho que vai dar sua contribuição Odontológica para nosso povo, seja bem-vindo a nossa equipe, com o povo e para o povo. AVANTE!” comentou o vice-prefeito Flávio Henrique.