Dois homens são presos suspeitos de estuprar filhas em Campina Grande, diz Polícia Civil

Uma ação da Polícia Civil realizada resultou na prisão de dois homens em Campina Grande nesta terça-feira (9). Os dois são suspeitos de estuprar as próprias filhas. Em um dos casos a vítima foi uma criança de 7 anos de idade. A duas prisões foram por mandados de prisão.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande, o primeiro a se preso foi um homem de 42 anos. A prisão ocorreu de forma cautelar, após denúncias de estupro contra a filha dele, na época em que a vítima tinha 14 anos de idade.

Ainda segundo a investigação, os abusos contra a vítima de 14 anos ocorriam em uma residência localizada no bairro Catingueira, em Campina Grande.

Já o segundo a ser preso nesta terça-feira foi um homem de 58 anos, que é suspeito de estuprar a filha que tem apenas 7 anos de idade. Nesse caso, a prisão foi por estupro de vulnerável. Segundo a investigação da Polícia Civil, os abusos estavam ocorrendo de forma frequente.

A Polícia Civil destaca o poder da ajuda da população na elucidação de crimes contra crianças e adolescentes com denúncias através do número 197.

G1