WS: ausência do Governo Bolsonaro em ações no Rio é séria com anuência da Midia

A ausência de Bolsonaro no Rio diante de varias tragédias revela incapacidade do presidente e cumplicidade da midia

Fazia tempo a cidade do Rio de Janeiro, beleza singular do Brasil tomada de tragédias produzidas pela incompetência corrupta da elite carioca, não se deparava com tantos absurdos quanto foi a incompetência das autoridades assumida pelo prefeito Marcelo Crivela e, ato contínuo, pelo morador mais ilustre da Barra da Tijuca, presidente Jair Bolsonaro.

Em qualquer lugar do mundo, quem quer que fosse presidente seria cobrado e teria suspendido a agenda normal para se envolver com medidas de Emergência do Governo Federal e do lider maior porque o Rio de Janeiro viveu a maior tragédia dos ultimos tempos com a ausência absoluta de Bolsonaro, realidade ignorada pela Grande Midia que fez questão de se omitir da cobrança de medidas concretas e urgentes dos Ministérios.

O GRAVE ATENTADO DO EXÉRCITO E A OMISSÃO
Bolsonaro e todo o Governo Federal se omitiram efetivamente do grave atentado à norma democrática do Brasil com o fuzilamento de um musico no Rio de Janeiro por 10 militares do Exercito.

É um absurdo um presidente se calar diante do grave problema e o Governo considerar um serio crime em apenas um incidente com total omissão do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, cada vez mais fragilizado.

Em sintese, Bolsonaro cometeu grave omissão com conivência de setores da Grande Midia comprometida e miope.

wscom