‘São 100 dias de muita discussão e poucos resultados’, avalia Cartaxo sobre Bolsonaro

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nesta quarta-feira (10), avaliou os cem primeiros dias de governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Para o gestor municipal, o início do mandato bolsonarista tem se dedicado mais às polêmicas do que em colocar em prática as mudanças prometidas durante a campanha eleitoral.

“É um governo que tem tomado posições muito controversa, são cem dias de muita discussão, debate de informações, mas poucos resultados efetivos em relação à vida das pessoas, tem tomado medidas que poderiam ser no campo da efetividade, dos resultados, ao dia a dia da população e não esse debate público que a gente vê diariamente, com troca permanente de ministro”, disse.

Cartaxo arrematou: “algo que a gente percebe são acusações dentro da própria base aliada com um bate cabeça inacreditável e não se vê aquelas bandeiras de campanha que foram ofertadas ao povo brasileiro, principalmente à qualidade de vida do povo, que ainda não foram aplicadas. O povo espera que comece a avançar e não perca mais tempo com debate improdutivo, discussão interna e perseguição a alguns setores da sociedade”.

PARAIBA.COM.BR