Prefeitura de São José dos Cordeiros recebe ônibus escolar num investimento de quase 300 mil

O município de São José dos Cordeiros acaba de receber um novo ônibus escolar para sua frota de veículos. O carro tem capacidade para 31 passageiros e foi uma solicitação da gestão municipal através do Plano de Ações Articuladas do Ministério da Educação.

O ônibus representou um investimento de R$ 271.500,00 e foi adquirido por meio do programa Caminhos da Escola. Segundo o prefeito Jefferson Roberto, o benefício chegou ao município com a colaboração do deputado Welington Roberto, que pressionou o MEC para a garantia do veículo.

Jefferson Roberto parabenizou a gestão da educação do município, na pessoa da secretária Flávia Dowsley, e agradeceu o compromisso do deputado Welington por sempre está atento as necessidade e reivindicações de São José dos Cordeiros. O gestor aproveitou para destacar a importância da aquisição do novo ônibus na política de melhoria do ensino no município.

“Educação se faz com investimentos. Quando recebemos um novo ônibus escolar estamos oportunizando condições mais adequadas para o transporte de nossas crianças e adolescentes, especialmente da zona rural, e assim estamos construindo uma educação mais sólida e com melhores resultados”, destacou Jefferson.