Vereador Bezerrão desmente críticas da oposição de Camalaú sobre a saúde e a segurança no município

O Vereador Bezerrão fez duras críticas ao comportamento da oposição do município de Camalaú, que segundo ele teria feito algumas denuncias infundadas e raivosas no programa da Câmara Municipal em uma emissora de rádio no ultimo final de semana.
O vereador criticou declarações da vereadora Nicinha em relação à insegurança e também em relação à saúde municipal, e ao transporte de pacientes camalauenses para tratamento médico em diversas cidades.
“A vereadora falar em insegurança devido a um lamentável caso isolado que aconteceu com um amigo comerciante nosso, e querer colocar a culpa na atual gestão é uma brincadeira de mau gosto.”, disse o vereador.
“Até onde eu sei, a segurança pública é prerrogativa do governo do estado, do qual ela faz parte como apoiadora. E mais: Onde está o dinheiro, cerca de 40 mil reais que havia sido encaminhado para a instalação de câmeras de segurança no centro da cidade, que foi para aprovação na Câmara Municipal , quando o irmão dela era o presidente, e até hoje ninguém sabe onde foi parar?”, indagou o vereador.
Sobre o transporte de pacientes e a saúde de Camalaú, o vereador disse que permite que haja indagações sobre a saúde de qualquer cidadão do município, menos dela (Nicinha).
“Hoje mesmo eu me notifiquei com Patrícia, e só no dia de hoje mais de 85 pacientes foram encaminhados para tratamento nos carros da frota da saúde de Camalaú para Monteiro, Sumé, João Pessoa, Recife, Campina Grande em clínicas e hospitais, no Cisco e outros órgãos de saúde”, explicou Bezerrão.
“A vereadora que andou tirando fotos por aí de ações da saúde, deveria era ir em Campina Grande, tirar fotos e tentar localizar onde foi enterrado o corpo de um paciente que ela levou pra á sob sua responsabilidade para um tratamento de saúde e acabou sendo enterrado lá como indigente, e até hoje a família sofre por isso”, encerrou o vereador.
FABIO BRITO