CBF divulga calendário detalhado da Série C 2019. Baixe a tabela


Depois de muita expectativa, na noite desta sexta-feira (12) finalmente a Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2019, com as informações de datas, horários e locais das nove primeiras rodadas da competição.

A Paraíba, como se sabe, será representada por Botafogo-PB e Treze. As duas equipes estão no Grupo A e vão duelar com Imperatriz-MA, Sampaio Corrêa-MA, Ferroviário-CE, Globo-RN, ABC de Natal, Santa Cruz, Náutico e Confiança-SE.

O primeiro paraibano a estrear será o Belo, que recebe o Ferrim, no domingo (28), às 17h, no Almeidão. Já o Galo vai até Recife para encarar  Tricolor do Arruda, na segunda-feira (28), às 20h.

Imagem: Reprodução / CBF

O Grupo B se inicia no sábado (27). Às 16h o Tombense-MG e o Volta Redonda-RJ recebem o São José-RS e o Atlético-AC, no Antônio de Almeida, em Tombos (MG) e no Raulino de Oliveira Volta Redonda (RJ), respectivamente.

Mais tarde, às 17h15, o Paysandu-PA vai até o Colosso da Lagoa, em Erechim (RS) enfrentar o Ypiranga-RS, enquanto, às 19h15, Remo-PA e Boa-MG duelam no Mangueirão, em Belém (PA), encerrando os jogos do primeiro dia. No domingo (28), apenas um duelo: Luverdense-MT x Juventude-RS, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), às 17h.

Clique no link e baixe a tabela detalhada da Série C do Campeonato Brasileiro 2019.