Homem morre em acidente envolvendo moto e caminhão na PB-361, no Sertão da Paraíba

Um homem morreu na noite do domingo (14) após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na PB-361, em Conceição, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia em uma Honda Bros preta quando perdeu o controle do veículo e colidiu na lateral do caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 19h, próximo ao sítio Maria Soares, zona rural do município. Conforme a PM, com o impacto, o corpo de Francisco Gomes da Silva, de 48 anos, foi arremessado a cerca de 500 metros do caminhão e encontrado às margens da rodovia.

Segundo relato de testemunhas à polícia, dois caminhões seguiam na pista e a vítima estava no sentido contrário da rodovia. O caminhão que estava atrás estaria sem sinalização e com todos os faróis apagados. Francisco não teria percebido que o segundo veículo seguia no local e acabou colidindo na lateral do caminhão.

O condutor do caminhão que estava sem sinalização fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Até as 11h40 desta segunda-feira (15), as informações da polícia eram de que o motorista não havia sido identificado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

G1