CEC INICIA AULAS DO PREPARATÓRIO PARA O ENEM, E SUPERIORES DE PEDAGOGIA E ED. FÍSICA

O CEC EDUCACIONAL, maior instituição de ensino da região, inicia na próxima quarta feira mais uma novidade, o seu cursinho preparatório para o ENEM 2019.
O professor Cícero Roberto, diretor da instituição confirmou que as aulas serão iniciadas na próxima quarta (24) às 18:30, e serão ministradas sempre de quarta a sexta, com a melhor equipe de professores já reunida no interior da Paraíba, os melhores profissionais de cada disciplina, compondo uma equipe dinâmica, com metodologia atraente e com resultados de sucesso imediato.
Cícero Roberto confirmou que as matrículas podem ser feitas no local durante a semana que vem, e inclusive no dia da aula inaugural, com preços acessíveis para todos. “Vale a pena o investimento para garantir sua vaga em uma faculdade através do concorrido ENEM”, afirmou o diretor.
CURSOS SUPERIORES
O diretor Cícero ainda confirmou também para a próxima quarta feira, o inicio das aulas de dois cursos superiores: Pedagogia e Educação Física.
“Serão três momentos muito importantes para a nossa escola que em 2019 conseguiu colocar 700 alunos até agora entre os cursos de fundamental II, ensino médio, cursos técnicos, e também os superiores, alem do nosso preparatório para o ENEM que tem a melhor equipe já reunida no interior do estado, e que com certeza vai ser um sucesso de procura. Esperamos vocês aqui na escola que eu quero estudar. Vem pro CEC”, convidou o diretor.
FÁBIO BRITO