Solidariedade: Entrega de peixes e alimentos beneficia também zona rural de Camalaú e Distrito do Pindurão. Veja fotos:

O prefeito Sandro Môco e a equipe da administração municipal estiveram nesta quarta e quinta feira realizando a distribuição de peixes e cestas básicas para as pessoas carentes do município de Camalaú.
A ação esteve abrangendo também toda a zona rural e o Distrito de Pindurão.
De acordo com informações do prefeito Sandro, ao todo foram mais de 05 toneladas de alimentos entregues aos beneficiários do Programa Bolsa Família.
A maior parte dos alimentos foi arrecadada durante a campanha do Carnaval Solidário, que em 2019 foi mais uma vez, um verdadeiro sucesso, sendo que a mesma foi instituída no início da atual gestão.
“Não há satisfação maior do que ver a felicidade no rosto dos nossos irmãos camalauenses. Estaremos sempre em busca de levar esta e outras ações, a todos os recantos do nosso município, seja na zona urbana, seja na zona rural, sem distinção”, afirmou o prefeito Sandro.
Estiveram participando da entrega dos alimentos, o vice prefeito Kiel, secretários municipais, os vereadores da base do governo e funcionários e colaboradores do município de forma voluntária, mostrando que todos colocam a ação beneficente acima de qualquer interesse político, pensando exclusivamente no bem do povo de Camalaú.

1
1b
1c
11
111
1111
11111
111111
Blog do Fabio Brito