Prefeitura de Amparo realizou entrega de Peixes para a População nessa Semana Santa

A Prefeitura de Amparo, por meio da Secretaria de Assistência Social do município, efetuou a doação de peixes para as famílias carentes do município, numa ação social que também buscou preservar a tradição da Semana Santa.
A mobilização de entrega foi realizada na manhã desta terça-feira (16) no CRAS, onde as famílias já haviam feito o cadastro na segunda-feira e receberam o peixe na terça.

Ao todo foram distribuídos cerca de 700 kg da Espécie Tilápia, atendendo aproximadamente 500 famílias com perfil prioritário de extrema pobreza cadastradas no Bolsa Família, além da população carente em geral.
O Prefeito Inácio Nóbrega e Sua Esposa Cleide Nóbrega (Secretária de Assistência social) fizeram questão de entregar pessoalmente os peixes para a população.

A distribuição de peixes na Semana Santa realizado pela Prefeitura de Amparo garantiu o cumprimento da tradição religiosa de muitas famílias Amparenses e assegurou o alimento na mesa das famílias mais necessitadas, contribuindo para a efetuação do papel social da gestão municipal em benefício da população.
O Prefeito Inácio Nóbrega juntamente com sua gestão, tem buscado muito isso, essa ajuda às famílias mais carentes, além também que com a entrega desses peixes, também beneficiou o Assentamento Mata, local onde são criados os peixes.

O prefeito Inácio aproveitando deixou uma mensagem para os Amparenses:
“Que o Senhor Jesus Cristo continue nos abençoando, A Páscoa é um momento de reflexão. É uma oportunidade em que podemos, junto com nossas famílias, vangloriar a trajetória de nosso Senhor Jesus Cristo. Nós Amparenses, somos um povo de fé. Queremos desejar a todos uma Feliz Páscoa. Que os seus projetos de vida se tornem realidade e que juntos possamos construir o Amparo Melhor.”

Fonte: Amparo Ligado