Centenas de pessoas lotam o marco zero, em Caraúbas para assisturem a encenação da paixão de Cristo

No último sábado, dia 13 do corrente, em praça pública no Marco Zero do município de Caraúbas foi realizada a encenação da Paixão de Cristo pelo grupo teatral Epifania, do município de Santa Cruz do Capibaribe – PE; Centenas de caraubenses lotaram as dependências da praça central do Marco Zero para assistir a um espetáculo cheio de luzes, efeitos e movido pela emoção.Com um roteiro profissional e com dezenas de atores interpretando a vida e morte do Salvador do mundo a população pode desfrutar de momentos de muita tensão, emoção e suspense.

Um verdadeiro cenário foi montado em plena avenida, em frente a igrejinha do Rosário, de onde foram colocadas centenas de lugares para que a plateia pudesse assistir a todas as cenas.Na verdade a praça foi transformada numa sala de cinema ao ar livre onde todos puderam conhecer e se emocionar com cada cena apresentada pelos atores.

Foi um espetáculo nunca visto aqui pra nós, afirmou uma das moradoras da praça. Que bom e maravilhoso podermos hoje desfrutar de uma apresentação como essa pertinho de nossa residência. Quero parabenizar a idéia dos que fazem a Prefeitura Municipal de Caraúbas e parabenizar os atores por terem proporcionado a nós uma noite diferente, concluiu ela.

A secretária do turismo, Silvana Myllena, ficou impressionada com o profissionalismo dos atores e disse que embora tenha sido possível essa apresentação por intermédio da Assistência Social, a apresentação retrata muito da cultura e do turismo que nossa gente tem, afirmou ela.

Esperamos ter despertado em nossos jovens e em nossa população o sentimento de criarmos uma cultura diferente estimulando-os a formação de um grupo teatral capaz de apresentar grandes espetáculos como este de hoje, finalizou Silvana.O prefeito Silvano Dudu agradeceu aos atores e coordenadores do grupo teatral Epifania e aos gestores municipais envolvidos na cenografia e no espetáculo, afirmando que sua gestão tem sido pautada em todas as áreas.

A prova disso foi essa apresentação aqui em praça pública que atraiu a curiosidade e atenção de muitas pessoas em participar ativamente do espetáculo, Estão todos de parabéns pelo sucesso, finalizou ele.