Motorista fica ferido após ser atingido por pedra em tentativa de assalto

Um jovem foi assassinado com várias facadas na  madrugada de ontem na cidade de São José de Piranhas, no bairro São Sebastião saída para o Distrito de Piranhas Velha.

Segundo informações da PM, a vítima foi o pedreiro José da Silva Oliveira. A polícia realizou diligências e encontrou o suspeito de ter praticado o crime que estava a poucos metros do local.

De acordo com a polícia, o suspeito estava com escoriações no pescoço e nas mãos além de estar com as pernas respingadas de sangue possivelmente da vítima.

Conforme informações, na sexta-feira (19) a polícia atendeu uma denúncia de  que o suspeito estava armado com uma faca peixeira gritando que “hoje iria beber sangue” . Ao chegar ao local da ocorrência, a PM não conseguiu capturar o suspeito pois o mesmo conseguiu escapar  pulando vários muros e adentrando num matagal.

ESTAVA FORAGIDO

Segundo informações, o suspeito saiu da prisão na última segunda feira (15/04), onde responde pelo incêndio e roubo das armas do Fórum da cidade de São José de Piranhas.

A princípio o suspeito nega a autoria do homicídio. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais juntamente com as três armas brancas encontradas em sua residência.