Criança morre após caminhonete capotar, em Lagoa Seca, na PB

Uma criança de dez anos morreu após uma caminhonete capotar por volta das 19h30 deste sábado (20), na Zona Rural de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. A mãe e irmã da vítima também ficaram feridas no acidente.

Segundo relato da irmã da vítima, Thaise da Silva, à equipe da TV Paraíba, João Gabriel da Silva estava sendo transportado no veículo com mais seis pessoas da família. Três delas estavam na cabine e outras quatro na caçamba da caminhonete no momento do acidente. Eles retornavam do Centro da cidade após um dia de trabalho por uma rota comum da família.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados para comparecer ao local do acidente por volta das 20h do sábado e ao chegarem encontraram uma caminhonete capotada às margens da estrada de terra. A criança já estava desacordada ao lado do veículo.

A criança ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu. A mãe de Gabriel, Zeneide da Silva, de 35 anos, e sua filha, Tamires da Silva, de onze anos, ficaram feridas no acidente e também foram levadas ao hospital. O estado de saúde delas é considerado regular.

G1