Esposa de pastor serra-branquense vítima de desabamento no Rio vem a óbito

Adilma Rodrigues, esposa do pastor serra-branquense Cláudio José de Oliveira Rodrigues, faleceu em um hospital do Rio de Janeiro, onde estava internada desde a queda de dois prédios na Muzema. A família de Adilma, que tinha 35 anos de idade, confirmou a informação sobre sua morte nesta segunda-feira (22), um dia depois do fim das buscas por vítimas.

Adilma estava internada no CTI do Hospital Lourenço Jorge, foi transferida para um hospital particular na última quinta-feira e morreu no início da manhã desta segunda-feira.

Dois feridos ainda permanecem internados: Paloma Paes Leme, de 44 anos, e seu filho caçula, Rafael, de quatro. Com a morte de Adilma, o número de vítimas fatais do desabamento dos prédios subiu para 24.

Adilma era casada com o pastor Cláudio Rodrigues, natural da cidade de serra Branca, na Paraíba. Cláudio foi primeira vítima fatal do desabamento, ele foi enterrado no último dia 14 – e mãe de Clara, de 10 anos, agora órfã. Cláudio Rodrigues tinha 40 anos, era pastor, vice-presidente de associação de moradores da Muzema.

De Olho no Cariri