Câmara de Caraúbas aprova projeto para aquisição de terreno para construção de Parque de Exposição

Em reunião realizada na noite desta terça-feira, dia 23, os vereadores caraubenses aprovaram um importante projeto que trata sobre um crédito especial para aquisição de terreno para a construção de um parque de exposição em Caraúbas.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, José Franconero, a aquisição do terreno será destinado a construção do Centro de Exposição e Comercialização de animais, cuja ação já se encontra na LOA, faltando apenas essa autorização dada pelos vereadores para comprar o terreno.

A reunião também teve a presença do secretário de agricultura de Caraúbas, Roni que falou sobre a importância da construção do parque de exposição. Ele informou aos vereadores que no dia 03, durante a programação do aniversário de Caraúbas, serão entregues 15 mil raquetes de palma, centenas de mudas de árvores para melhorar a arborização do Rio Paraíba, fazendo com que aumente o controle da erosão nas margens de cursos d’água no Rio Paraíba e ainda a entregue de 500 mudas de manga, tipo exportação, está sendo doadas por um empresário de Petrolina.

Ainda na reunião, os vereadores parabenizaram o prefeito Silvano Dudu, já que o Município de Caraúbas foi contemplado com projeto de lâmpadas Led para iluminação pública, através de projeto encaminhado pela Secretaria de Planejamento do município e Caraúbas está entre os poucos municípios no Brasil contemplados com o projeto inovador para instalação de lâmpadas de Led na iluminação pública.