Congo realiza reunião preparatória para a audiência do ODE

O Governo do Estado da Paraíba, através 5ª Região Geoadministrativa do Orçamento Democrático Estadual realizou na nesta quarta-feira (25/04), uma reunião preparatória para a audiência regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE) que será realizada no sábado, dia 04 de maio, às 16 horas em Sumé.

A reunião foi realizada no Plenário da Câmara Municipal e contou com a participação de representantes de vários segmentos da sociedade, entre eles vereadores, representantes de associações e comunidades rurais, conselhos, estudantes e representantes do Poder Executivo, discutiram e escolheram três prioridades para apresentarem no Orçamento Democrático Estadual (ODE).

O gerente de acompanhamento da 5ª região geoadministrativa, João Alves explicou para os presentes como são realizadas as assembleias regionais e para que servem e destacou a importância da participação expressiva da comunidade para representar o Município.

O presidente da Câmara Municipal, Lenilson Bezerra, disse que a comunidade deve participar ativamente das reuniões com o intuito de continuar a contribuir para o desenvolvimento do Município do Congo.