Prefeitura de Sumé realiza grande torneio de futsal no Distrito do Pio X

A Prefeitura de Sumé segue investindo e promovendo o esporte e o lazer no município. Ações estão sendo desenvolvidas para possibilitar o acesso de toda a comunidade às atividades oferecidas no setor.
A intenção da Prefeitura de Sumé é promover a prática das modalidades de forma descentralizada em todas as localidades do município, com esse objetivo o Departamento de Esportes levou no último domingo (05) para o Distrito de Pio X, um grande torneio de futsal com a participação de 10 equipes.
O torneio aconteceu no ginásio O Andrezão com as equipes: Escola do Pio X, Flamengo do Feijão, Caiçara, Caititu, Pau D’Arco, Real do Pio X, Tabajara, Pé de CANA, Santo Agostinho e Gaviões do Pio X.
Estiveram prestigiando o evento, o prefeito Éden Duarte, a secretária Tanniery Lêla, o vereador Antônio Carlos Sarmento e o diretor de esportes, Paulo Roberto.
Após muita disputa, a equipe Real do Pio X se consagrou campeã, seguido da Escola do Pio X e Gaviões do Pio X na terceira colocação.
Aos vencedores, a Prefeitura de Sumé distribuiu troféus, e no final do torneio tfoi servido uma feijoada para todos os participantes.
Ascom/PMS