Botafogo-PB treina para duelo contra Santa Cruz-PE pela Série C

Após conquistar vaga inédita para a final da Copa do Nordeste, Belo muda o chipe e se prepara para o terceiro jogo do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo será contra o Santa Cruz de Recife, nesta segunda-feira, no Almeidão.

No torneio, o Belo vai tentar a primeira vitória, já que empatou com o Ferroviário do Ceará e o Sampaio Correa do Maranhão.

Sem tempo a perder, o elenco do Botafogo fez um treino regenerativo na sexta-feira e neste sábado (11) foi a campo para um trabalho com bola. O técnico Evaristo Piza aproveitou a tarde para comandar um treino de finalização.

Para o volante Rogério, a preparação para o confronto é primordial, pela dificuldade tática que o Santa Cruz traz para os adversários.

“A gente sabe que eles tiveram algumas contratações, são jogadores novos que podem jogar. Sabemos que quando eles jogam contra a gente eles dificultam muito o jogo, mas estamos nos preparando para dar o nosso máximo em campo e poder obter mais essa vitória no Almeidão”, disse.

Os ingressos para o confronto entre Belo e Santa estão sendo vendidos nas lojas Belomania em Tambaú e no Mangabeira Shopping, e também na Maravilha do Contorno.