Vinda a Pernanbuco: Bolsonaro poderá visitar obras da Transposição em SERTÂNIA

Tribuna do Moxotó tomou conhecimento através de uma fonte ligada as obras da transposição, que na visita que fará a Pernambuco na próxima semana, mais precisamente no dia 23 e 24, ele fará um sobrevoo nas obras da transposição, incluindo o município de Sertânia.

A informação é de que o presidente participará de uma reunião na SUDENE no dia 24 de maio, numa sexta-feira, mas o sobrevoo acontecerá no dia 23 e logo após irá visitar a fábrica da FIAT, na zona da mata norte do Estado de Pernambuco.


O PRESIDENTE TERÁ UMA REUNIÃO NA SUDENE DIA 24, MAS NO DIA 23, FARÁ UM SOBREVOO NAS OBRAS EM SERTÂNIA E EM OUTRAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO EM OUTROS MUNICÍPIOS. 

A assessoria do presidente ainda não fechou a agenda do presidente em Pernambuco, o esperado, segundo a nossa fonte, é que o Bolsonaro desça em um desses trechos das obras da Transposição. “Espera-se que ele faça uma visita no trecho de Sertânia, mas isso ainda não foi confirmado. A única coisa que se sabe é que ele realmente fará um sobrevoo nessas e em outras obras da transposição do São Francisco”, disse ao Tribuna do Moxotóum funcionário de uma das empresas responsáveis por a obra da transposição.

Aos jornalistas o senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho, o articulador da visita de Bolsonaro a Pernambuco, disse que o presidente virá observar as condições de obras de infraestrutura, como a Adutora do Agreste, o Ramal do Agreste e a Transposição do Rio São Francisco. O objetivo é que as obras sejam concluídas durante o governo atual. “O trabalho será no sentido de conclusão do que está em curso”, afirmou o senador pernambucano.