Homem morre e outro é preso após acidente em perseguição da PM em João Pessoa

Um homem morreu e outro foi preso após caírem de uma motocicleta ao tentarem fugir da abordagem de uma equipe de Polícia Militar no bairro do Geisel, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, uma das equipes fazia buscas na área e encontrou a dupla em uma motocicleta, que ao encontrar os policiais, saíram em alta velocidade.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a dupla estava em uma motocicleta azul de mesma marca tinha sido notificada como veículo usado para assaltos nos bairros de Geisel, Funcionários e Valentina Figueiredo, bairros na zona sul de João Pessoa. De acordo com o cabo Jaílson, da Polícia Militar, a dupla chegou a colidir com a motocicleta no carro da PM antes da queda.

De acordo com a PM, durante a fuga houve uma perseguição e os dois ocupantes da moto caíram. O passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, no Geisel. O condutor da moto foi preso em flagrante portando uma pistola.

O suspeito preso foi encaminhado para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, para posteriormente para a Central de Flagrantes, na Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. A perícia foi acionada para realizar coleta de vestígios e provas sobre a morte do outro ocupante da moto. O causa da morte ainda está sob investigação.

Polícia Militar fez isolamento da área após acidente com dupla suspeita no Geisel, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1


G1