Coordenadores do Programa Água Doce em Amparo participam do IV Encontro Estadual do Programa

Os Coordenadores Municipais do Programa Água Doce em Amparo participam do IV Encontro Estadual do Programa e Comitê Gestor nos dias 15 e 16 de Maio na cidade de Campina Grande. Na oportunidade a Secretaria de Educação de Amparo esteve representada pelo gestor do colégio Ildefonso A. da Silva Eraldo Eronides. Além da presença do Representante da Secretaria, estiveram presentes os Coordenadores da Unidade do Assentamento Mata Zé Morais e Pedro Neto, o Coordenador da Sede Urbana Everaldo Maciel e o Operador da Sede Urbana Arnóbio Xavier, o qual esteve auxiliando no treinamento dos novos operadores do programa na Paraíba.

Vale ressaltar que as Unidades do Programa Água Doce, implantadas no município de Amparo são referência estadual.
O evento reuniu representantes dos governos federal, estadual e municipais para discutir o tema “O Papel dos Estados, Municípios e Comunidades na Gestão Compartilhada dos Sistemas de Dessalinização – com foco em Educação e Saúde”.

O Encontro foi uma realização do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, e do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente.