Jogos das semifinais da 12ª Copa Cariri de Futsal serão realizados sábado e terça-feira

Acontecem no próximo sábado(18) e na terça-feira(21), os jogos correspondentes as semifinais da 12ª edição da Copa Cariri de Futsal, uma das principais competições da modalidade no interior do estado e que desde 2008 coloca em quadra os destaques do futsal das cidades localizadas no Cariri paraibano.
O primeiro confronto acontece no sábado na cidade de Boa Vista, a partir das 20h.Em quadra, a tradicional equipe da Associação Atlética São Bento, que é a dona da casa, enfrentará a equipe da Ponte Preta, da cidade de Sumé.
Devido ao um evento católico que estará sendo realizado no ginásio em Cabaceiras no final de semana, o confronto entre as equipes do Juventude local e a Seleção de Sumé será realizado na terça-feira, ás 20h.
Os vencedores dos confrontos semifinais se enfrentam na grande decisão da Copa Cariri de Futsal, que já está definida para o dia 08 de julho 2019.
A organização do evento informou que o local onde será decidido o título ainda não foi definido. A única confirmação é que o jogo final acontece em um ginásio neutro, em uma cidade que não seja na casa de nenhuma das equipes envolvidas.
Cariri Esporte