Polícia mantém detidos dois suspeitos do assassinato de comerciante no Cariri

A informação foi confirmada pelo delegado regional de Polícia Civil, Dr. Cristiano Santana. Segundo ele, a qualquer momento a polícia pode está divulgando novos desdobramentos da investigação que envolve o assassinato do cordeirense Neobruno da Silva, conhecido como Bruno de Zé Lucas.

Nesta quinta-feira, o comerciante Bruno foi executado cruelmente com três tiros na cabeça, quando reabria sua loja de material de construção.

A Polícia Militar de São José dos Cordeiros, sob o comando dos sargentos Heronilson e Custódio, localizaram poucas horas depois, dois homens em uma moto em atitude suspeita na entrada da estrada que dá acesso a cidade de Sumé. Eles buscavam informações sobre a estrada e diziam que iriam comprar um carro em Sumé, com algumas contradições em seus comportamentos.

Os policiais os levaram para averiguação como suspeitos do assassinato ao comerciante Bruno em São José dos Cordeiros e a polícia busca elementos para confirmar se eles seriam mesmo os autores do assassinato. Os suspeitos negam a participação no crime e disseram ser da cidade de Juazeirinho. Seus nomes estão mantidos em sigilo até o fechamento da investigação.