COBERTURA: CEC Educacional realiza formatura de técnicos de enfermagem

O CEC Educacional do Cariri realizou na noite deste sábado, dia 18, no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, em Monteiro/PB a formatura de novos 25 técnicos em enfermagem. O evento contou com a participação de familiares e amigos dos formandos, bem como de professores e funcionários do CEC Educacional, e autoridades locais.

O diretor do CEC Educacional, Cícero Roberto, parabenizou as famílias e seu envolvimento na organização da festa de formatura dos alunos e agradeceu a todos os alunos e aos profissionais que fazem o CEC Educacional.  Ele destacou que esta formatura é apenas de uma turma e que a formatura das demais turmas será realizada no mês de junho.

Cícero enfatizou que será aberto em breve o CEC Kid para as crianças de 6 meses à 6 anos estudarem de forma integral na escola e a FACEC, uma faculdade que oferecerá, inicialmente, cursos superior de Enfermagem, Psicologia e Pedagogia.

Já em relação aos polos, ele disse que será inaugurado uma unidade do CEC na cidade de Inajá, no Sertão do Moxotó, já fazendo divisa com o Estado de Alagoas. “A instalação do CEC em Inajá é o resultado da política de expansão da nossa empresa e a valorização do prefeito da cidade de Inajá,
Adilson Timóteo, que através de uma parceria firmado entre a Prefeitura Municipal e o CEC que vai oferecer cursos profissionalizantes e superior na cidade”, destacou.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS.