Jovem é preso após invadir e furtar objetos em residência na cidade de Sumé

Um jovem foi preso acusado de invadir e furtar objetos de uma residência na cidade de Sumé, cariri paraibano. A prisão ocorreu na tarde da última segunda-feira (20), mas a prisão só foi levada ao conhecimento da imprensa da região nesta terça-feira(21).

Wesley Silva Nascimento, de 19 anos, foi preso em flagrante delito por policiais civis da Delegacia de Sumé. Com ele, os investigadores encontraram parte dos objetos e aparelhos furtados da residência.

Segundo o delegado Cristiano Santana, o meliante e seu comparsa que já foi identificado pela polícia, conseguiram escalar o muro da residência e ter acesso ao interior do imóvel. Eles ainda quebraram um portão e furtaram vários objetos, entre computadores, bolsas e perfumes de conhecidas marcas.

“Assim que os policiais civis foram informados do ocorrido, começaram a fazer diligências e conseguiram prender o suspeito ainda de posse dos bens furtados”, afirmou o delegado. Wesley foi autuado por crime de furto qualificado e ficará à disposição da justiça.