Cidade de São João do Cariri não registra atos em apoio ao Governo Bolsonaro; entenda o caso

No último domingo (26) foi convocado manifestações em todo país em apoio às reformas e ao governo Bolsonaro. Em algumas cidades paraibanas como João Pessoa e Campina Grande realizaram neste domingo, manifestações de apoio ao atual governo.

As manifestações defendiam a aprovação da reforma da previdência, aprovação imediata da MP 870 da reforma da administrativa, aprovação do pacote anticrime e o COAF no comando do Ministro Sérgio Moro.

Na região do Cariri, a cidade de São João do Cariri estava entre as cidades confirmadas para manifestação de apoio às reformas do Governo Bolsonaro, como foi amplamente divulgado pela mídia estadual e nacional.

Em contato com líderes políticos e populares da cidade ‘Mãe do Cariri’, a nossa reportagem apurou que nenhum tipo de manifestação e ato político foi realizado em São João do Cariri durante este último domingo.

Segundo registros veiculados pela organização, ao menos 122 cidades do Brasil realizaram manifestos de apoio ao governo Bolsonaro. Na manhã deste domingo a hashtag #BrasilNasRuas foi o assunto mais comentado do Twitter.

De Olho no Cariri