Sandro Moco promove uma das maiores cavalgadas da história de Camalaú e do Cariri

Um espetáculo de emoção, cultura, fé, tradição e música.

Assim é que se pode traduzir o que é a Cavalgada de Santo Antônio, evento que chegou à sua 6ª edição neste Domingo (02) na cidade de Camalaú.


Centenas e centenas de cavaleiros e amazonas de dezenas de cidades do Cariri, interior da Paraíba, interior de Pernambuco e até de outros estados prestigiaram o evento que foi organizado pelo prefeito Sandro Moco e os amigos de Camalaú, com o apoio total da Prefeitura Municipal, e dos vereadores Netinho Matias, Bhira Mariano, Bezerrão e Célio Môco.


A festa começou na fazenda Serra, propriedade de Seu Antônio Môco, pai do prefeito de Camalaú onde houve a concentração com muito forró pé-de-serra, aboio, além de um grande almoço servido para a vaqueirama convidada.


Lá, convidados como o prefeito de Caraúbas Silvano Dudu, a deputada federal Edna Henrique, o vereador Dera do Congo, o ex-prefeito de Zabelê Lucivaldo, entre outros, fizeram questão de parabenizar a família “Moco” pela realização do belo evento.


Por volta do meio dia, os cavaleiros iniciaram o percurso de 12 quilômetros, ao som de toadas e aboios, declamados por nomes como Ceguinho Aboiador, Vânia Vaqueira e outros, rumo à cidade de Camalaú com direito a um bate-sela no percurso, e passagem na igreja onde todos os cavaleiros e vaqueiros, além de automóveis e motos receberam uma benção.


Em seguida todos se dirigiram ao parque Zé Tourinho, onde houve muita comida e forró com Banda Pegada Segura e a dupla Edy e Nathan, além de participação especial de Bhira Mariano e de Kiel Sóstenes, até às 21h30.


Para o prefeito Sandro Môco, realizar este evento que abre a festa de Santo Antônio é sempre uma honra, não só pra ele, como para toda a sua família.
O prefeito agradeceu todo o apoio que recebeu, e enalteceu o trabalho de sua equipe de secretários e diretores, que não mediram esforços para ajudar a organizar o evento, que é um dos maiores do interior da Paraíba.

VEJA TODAS AS FOTOS. CLIQUE NO LINK ABAIXO.

ÁLBUM 01

ÁLBUM 02

ÁLBUM 03

ÁLBUM 04


CARIRI EM AÇÃO com FÁBIO BRITO