Prefeito Adriano Wolff decreta Luto oficial por três dias e ponto facultativo devido a morte do ex-Servidor Publico Lourinho de Zé Vitor

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Adriano Wolff, decretou luto oficial de três dias nas repartições Públicas Municipais, e ponto facultativo nesta quarta-feira dia 12 de junho, em sinal de pesar pelo falecimento do ex. servidor público, Cosme Vitor da Silva, popularmente conhecido como “Lourinho de Zé Vitor”, ocorrido nesta terça dia 11 de junho.
O servidor faleceu na madrugada de hoje na Cidade São Paulo-SP, devido a problemas de saúde. O luto oficial é decretado, considerando o sentimento de solidariedade pela perda de um cidadão exemplar e respeitável por toda comunidade.
 ”São Sebastião do Umbuzeiro, perde um grande homem perdemos um trabalhador, digno, responsável”. Em vida, Lourinho, contribuiu pela Guarda Municipal do nosso município, onde exerceu o cargo de Vigia, decreto ponto facultativo por se tratar do velório de um servidor público, lamentou o prefeito Adriano Wolff.