UEPB lança edital para transferência para o período 2019.2 com vagas em Monteiro

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estará com inscrições abertas, de 17 a 28 de junho, para o Processo Seletivo de Admissão por Transferência Voluntária (PSATV) no período letivo 2019/2. As inscrições serão feitas através do endereço https://cpcon.uepb.edu.br/sigeps-app/.

Nesse períodoa, das 7h às 13h, os candidatos devem comparecer na PROGRAD para a entrega da documentação necessária para avaliação e homologação da inscrição. A documentação exigida no edital deverá ser encadernada em capas plásticas em espiral. A prova de Produção Textual será realizada no dia 19 de julho, na Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, das 14h às 16h.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 25 de julho. Os candidatos selecionados dentro do número de vagas oferecidas deverão comparecer à PROGRAD no dia 1º de agosto, para as providências necessárias quanto a efetivação de transferência. A matrícula em componentes curriculares será efetuada na Coordenação do curso, no dia 6 de agosto.

O edital completo e o quadro de vagas estão disponíveis no site www.uepb.edu.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3421.