Prefeitura de São José dos Cordeiros promove Seminário de Educação

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, através da Secretaria de Educação promoveu durante a terça-feira (14), um Seminário de Educação destinado aos professores da educação básica do município. A programação teve início às 9h e aberta oficialmente pela secretária de educação, Flávia Dowsley Teobaldo.

DSC_0058
O evento refletiu o tema: “Entre Encantos e Desencantos Caminha a Educação… Esperança que se renova” e contou com duas conferências intituladas de “Entre Encantos e Desencantos Caminha a Educação… Esperança que se renova”, que foi proferida pela profª Eliane Brito, e “Necessidades educacionais e atenção à diversidade: organização do trabalho pedagógico, proferida pela profª. Sílvia Germano.

DSC_0012
O seminário teve a participação do prefeito Jefferson Roberto, a vice-prefeita Lourdes Dantas, a secretária de saúde, Petrushka Bezerra e a secretária de Ação Social Alcione, além dos secretários de educação de Serra Branca, Cabaceiras e Soledade que foram prestigiar o evento.

Confira todas as fotos do evento AQUI.Fotos exclusivas do Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO. Direitos reservados – Copyright © 2017 Cariri em Ação.

CARIRI EM AÇÃO
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.