George Aquino participa de movimento contra a Reforma da Previdência

O vereador sãojoanense, George Aquino, esteve participando na tarde desta sexta-feira (24) no município de São João do Cariri, de um grande movimento popular contra a Reforma da Previdência.

Em conversa com a nossa reportagem, o socialista destacou a importância que o movimento “Levante o Cariri” tem diante do cenário caótico vivenciando pelos brasileiros. “Foi um ato que serviu para que o Cariri desse seu grito contra a Reforma da Previdência. A PEC 287 é uma falta de respeito, principalmente com os trabalhadores rurais que vivem diariamente debaixo do sol escaldante do Cariri. Esse movimento é de estrema importância e entra para história dessa região,” explicou o socialista.

“Nesse dia, não poderia deixar de dar meu apoio ao homem do campo desse município, não poderia de forma alguma deixar de vir aqui para dizer meu não a reforma da previdência que só desmoraliza o trabalhador,” finalizou George.

George Aquino esteve ao lado de várias lideranças politicas, que juntas pediam a reprovação da reforma.

CONFIRA A COBERTURA EXCLUSIVA DO CARIRI EM AÇÃO. CLIQUE NESTE LINK.

CARIRI EM AÇÃO

Foto: Guiga Moura

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 994189.