UFCG convoca 112 candidatos na 7ª chamada da lista de espera do Sisu 2017.1

Mais 112 candidatos da lista de espera foram convocados para vagas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou nesta segunda-feira (24) a sétima chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.1). Confira a lista com os nomes.

Os convocados devem ficar atentos às datas e aos locais de cadastramento, na quinta e sexta-feira (27 e 28 de abril), na coordenação do curso e do campus para qual o estudante foi aprovado.

É necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela instituição; RG; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e/ou 2º turno da eleição de 2016); prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o ensino médio na rede pública de ensino, além de comprovante de renda familiar per capita. Aqueles que não comparecerem à chamada em um dos dias indicados perdem o direito à vaga, não sendo possível remanejamento de candidatos entre chamadas. A matrícula em disciplinas acontece no dia 2 de maio e as aulas estão previstas para iniciar no dia 8

Lista de Espera

No próximo dia 4 de maio, uma nova chamada deverá ser realizada com o objetivo de preencher as vagas remanescentes ocasionadas pelo não comparecimento dos candidatos aprovados ou a não apresentação da documentação exigida.

CARIRI EM AÇÃO

Com G1 / Fotos: Reprodução Google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.