Serra Branca encerra festejos pelos 58 anos de emancipação política com noite cultural

Na noite desta Quinta-feira, (27), foi encerrada as comemorações alusivas pelos 58 anos de emancipação política de Serra Branca.

O evento contou com as apresentações dos grupos de dança Acauã da Serra de Campina Grande, o ballet da UEPB, além da apresentação de um recital poético de Sucuru.

A noite cultural na praça contou ainda com um encontro de violeiros, grandes nomes do repente regional animou a população que veio prestigiar, passaram pelo palco nomes como Zé Viola, Rogério Menezes, Severino Feitosa, Fenelon Dantas, Erasmo Ferreira, Miro Pereira, Luciano Leonel, Evaldo Zuzu, Iponax Vila Nova, Belo Farias e Eraldo.

Na oportunidade estiveram presente no evento o prefeito, Souzinha, a primeira dama, Lurdinha, o vice-prefeito Joda Zuza e os secretários de governo Leka Brito, Kleber Ribeiro, Tarcísio Trajano e Wamberto Dosé

CONFIRA AS FOTOS:

Noite cultural na praça: Confira as fotos. Fotos exclusivas do Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO. Direitos reservados – Copyright © 2017 Cariri em Ação.

58 anos de Emancipação Política:  Confira as fotos. Fotos exclusivas do Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO. Direitos reservados – Copyright © 2017 Cariri em Ação.

Festa dançante: Confira as fotos. Fotos exclusivas do Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO. Direitos reservados – Copyright © 2017 Cariri em Ação.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.