Lutador de jiu-jitsu é morto a tiros após discussão no Brejo paraibano

Dois homens foram presos suspeitos de assassinar a tiros, na noite desse domingo (28), o lutador de jiu-jitsu Paulo Martiniano da Silva, de 28 anos, durante uma discussão no município de Bananeiras, Brejo paraibano, a 135 quilômetros de João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil em Bananeiras, o lutador estava com amigos quando os suspeitos chegaram em uma moto e um deles desceu do veículo, iniciando uma discussão.

Durante a briga, o suspeito sacou uma arma e atirou contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.

Após fugirem, os suspeitos foram localizados e presos pela Polícia Militar no município de Guarabira, também no Brejo do estado, a 105 quilômetros da Capital.

Encaminhados para a delegacia de Bananeiras, os suspeitos confessaram o crime, mas não relataram o motivo do assassinato. Após serem ouvidos, os dois homens foram transferidos para a Cadeia Pública de Bananeiras, onde vão aguardar decisões da Justiça.

CARIRI EM AÇÃO

Portal Correio/Foto: Reprodução

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.