S.J do Cariri: Vereador solicita troca de ponto de distribuição de Leite

O vereador Francisco Júnior de São João do Cariri, que já está exercendo seu segundo mandato, segue se destacando com ações parlamentares oriundas das demandas apresentadas pela população.

Francisco apresentou e conseguiu aprovar junto a Câmara de Vereadores de São João do Cariri um requerimento solicitando à coordenadora regional do Programa Leite da Paraíba, Tania Martins Campos, para que seja feita a troca do local da distribuição do leite, para um lugar mais adequado, uma vez que, os beneficiários do programa têm reclamado bastante do atual local (posto do DETRAN) onde o leite é distribuído.

Visando ainda melhorar o atendimento, Francisco Júnior ainda orientou que fosse celebrada uma parceria com a Secretaria de Ação Social do município e o Programa com o objetivo de levar a distribuição para a casa da família, através de uma equipe da referida secretaria.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.