Construção dos portais de entrada de Ouro Velho está em fase de conclusão

Mais uma obra importante está sendo construída no município de Ouro Velho, desta vez, a construção de dois portais nas entradas da cidade. Os pórticos estão sendo construídos com recursos próprios.

Segundo a prefeita Natália de Dr. Júnior, o objetivo da construção dos Portais é deixar as entradas da cidade mais atrativa, elevando cada vez mais a condição de município. Os portais estão construídos em estrutura metálica e alvenaria com inscritos em alusão ao município.

Natália disse que um dos portais está em fase de conclusão e será inaugurado no dia 16 de junho, no início dos festejos juninos do município, já o segundo, será inaugurado no próximo mês. “As duas entradas de Ouro Velho vão ganhar identificação bonita e moderna, a altura do povo da cidade. As pessoas passam por Ouro Velho e nem sabem que passou pela cidade. Os portais vão ajudá-las a identificar que elas estão entrando em Ouro Velho, por isso, tivemos a ideia e planejamento para construir estes dois pórticos e deixar a cidade mais bonita”, justificou.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo Whatsapp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.