DIA 16: Márcia Felipe abre os festivos juninos de Ouro Velho

A fenomenal Márcia Felipe promete atrair um grande público na abertura do São João de Junho, realizado pela Prefeitura de Ouro Velho, que acontece na sexta-feira, dia 16, e encerra-se no dia 18 de junho.

Márcia Felipe que possui uma das vozes femininas mais marcantes do forró atualmente é uma das atrações da abertura da programação junina do município de Ouro Velho. A cantora vive um dos melhores momentos e cantará seus maiores sucessos “Aqui, ó, pro meu ex” e “Mais que isso“.

De acordo com a prefeita Natália, o público esperado para o show de Márcia Felipe deve ultrapassar as 10 mil pessoas. Vale destacar que neste mesmo dia, o cantor ourovelhense, Jackson Monteiro, também estará se apresentando.

A programação também conta com apresentações de quadrilha junina e shows com Delmiro Barros e Forró Kent, no sábado dia 17 e Vicente Ney e Walquíria Santos, no domingo, dia 18.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo Whatsapp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.