Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro

Dezenas de jovens e adolescentes compareceram na manhã desta segunda-feira, 19, ao lançamento do programa ID JOVEM, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Monteiro e o governo federal.

O evento foi realizado no auditório da UEPB e contou com as presenças da prefeita Anna Lorena, da secretária de Desenvolvimento Social Rosa Aleixo, da secretária executiva de Desenvolvimento Social Silvanya Mayer e do psicólogo do CREAS Gabriel Rolim, entre outras autoridades.

No lançamento, a prefeita Anna Lorena trouxe uma mensagem de otimismo para os jovens presentes e enalteceu o programa ID JOVEM.

“É como muito alegria que lançamos este importante programa, pois, nosso objetivo é sempre incentivar o crescimento de nossos jovens em todos os aspectos”, disse Lorena.

“É prioridade do nosso governo o incentivo ao jovem. Quando olho para vocês, consigo enxergar futuros profissionais que poderá ocupar os mais importantes cargos e funções, pois, nossos jovens têm potencial e eu acredito em vocês, basta querer”, completou a prefeita.

Após a abertura do evento foi realizada uma entrega simbólica dos bilhetes do ID JOVEM a dois adolescentes, representando a zona urbana e zona rural, e por fim foi realizada uma palestra educativa para tirar todas as dúvidas sobre o programa com o psicólogo Gabriel Rolim.

CARIRI EM AÇÃO

Asscom/Foto: divulgação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.