Caraúbas espera reunir mais de 20 mil pessoas em sua tradicional festa de São Pedro

A cidade de Caraúbas, no Cariri do Estado, já vivencia as comemorações de sua festa de padroeiro, São Pedro. O evento terá seu ponto alto nesta sexta-feira (30) e sábado (01) com grandes shows em praça pública organizados pela Prefeitura Municipal.

No dia 30, a animação ficará por conta das bandas Karkará e Forró Gente Boa. Já no dia 1 de julho, Walkiria Santos, Forrozão das Antigas e Bedeu Quirino serão os responsáveis por garantir a animação do público e encerrar as festividades do município.

O prefeito Silvano Dudu disse que a expectativa da organização é reunir mais de 20 mil pessoas nos dois dias de evento. Para isso, o gestor está preparando uma grande infraestrutura na cidade, especialmente na área de segurança.

Cerca de 30 policiais militares estarão garantindo a tranquilidade do São Pedro, junto a cerca de 20 seguranças privados. Um sistema de revista será realizado nas entradas da praça de eventos e não será permitida a entrada de garrafas de vidro no local.

O prefeito Silvano Dudu convidou a toda população do Cariri para prestigiar o São Pedro de Caraúbas e disse que a festa deverá ser a maior já realizada no município.

CARIRI EM AÇÃO

Com De Olho no Cariri/Foto: Google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.